Marcela Taís


Bio


Com mais de 1,8 milhões de seguidores nas redes sociais, a cantora Marcela Taís está entre os principais destaques no cenário gospel. Já no início da carreia, recebeu o Troféu Promessas, realizado pela Rede Globo, na categoria “Pra curtir”. Seus clipes oficiais já ultrapassam mais de 15 milhões de visualizações no Youtube. Seu álbum de estréia “Cabelo solto” lançado em 2011, foi um dos álbuns independentes mais vendidos e, em 2012 foi relançado pela Sony Music, gravadora com a qual assinou. Em 2015 lançou o álbum Moderno à moda antiga, no qual contou com a parceria do renomado compositor e produtor musical Michael Sullivan, que produziu nomes como Roberto Carlos, Tim Maia, Chitãozinho & Xororó, Roupa Nova, Xuxa, Leandro e Leonardo, The Fevers entre outros grandes nomes da MPB. Moderno à moda antiga contou também com a participação do cantor Paulo César Baruk, Salomão do Reggae e alcançou no lançamento o 1º lugar em vendas no Itunes e Google Play nacional.

Com um estilo musical próprio voltado para o indie folk, reggae, blues, pop e, o uso de instrumentos como banjo, violino, mandolim misturados com guitarra, percussão e com letras de temática cristã sob uma releitura poética, a cantora Marcela Taís tem chamado atenção também da imprensa. Na revista Veja destacou-se entre bandas e cantores conhecidos como Rosa de Saron, Oficina G3, Os Arrais e o cantor Leonardo Gonçalves como a nova cara da música gospel. No portal Uol ganhou destaque como grande promessa na música gospel contemporânea por ser antenada musicalmente e também na moda. No site cristão Super Gospel, o CD Moderno à moda antiga, foi considerado o melhor lançamento de 2015, avaliado por mais de 40 profissionais e músicos do seguimento evangélico, incluindo diretores de gravadoras e imprensa. Seu álbum “Cabelo solto” ficou entre os 25 melhores álbuns da década até agora segundo matéria no mesmo site. Destacou-se ainda como melhor capa e o melhor CD alternativo (Site Notas Gospel). O site Vitrine Gospel, também destacou o CD como a melhor trabalho gráfico. No principal jornal impresso de Brasília, Correio Braziliense, ganhou destaque como um novo talento no cenário musical do Brasil. Suas músicas são amplamente tocadas nas rádios do Brasil e seu trabalho ficou conhecido não apenas pelo público evangélico mas também católico e em geral, que inclusive já fez shows e participou de outros eventos não religiosos.

Filha de pais músicos e pastores, a cantora Marcela Taís é formada em letras e é redatora. Sul Matogrossense a jovem de 30 anos de idade, escreve poesias desde os 11 e começou a compor aos 14. Residente em Brasília, Marcela é referência para os jovens no Brasil pelos princípios que defende que são expressados em suas músicas e ministrações nos shows, eventos e na internet. Em seus dois álbuns, os jovens são convidados a refletir sobre a vida, a fé cristã, vida eterna, o amor a Deus, o amor ao próximo e os princípios deixados por Jesus, que mesmo em tempos modernos não são ultrapassados e ainda, guardam o segredo para uma vida feliz e por que não cheia de aventuras? Em uma de suas músicas, baseada em uma frase de sua mãe Marcela canta "Faça tudo o que quiser, só não deixe Deus triste e não perca a sua fé". Para o ano de 2017 ela pretende lançar novas composições e novidades.


Bio

Contato


(21) 98145-4151
ASSESSORIA@MARCELATAIS.COM.BR

Ouça no
Spotify